Histórias que Inspiram: Flávia Gazola

Há 12 anos, Flávia trocou a carreira de bióloga pela gastronomia e realizou o sonho de cozinhar profissionalmente. Foi professora de gastronomia durante 11 anos e integrou a equipe à frente do extinto restaurante Zea Maïs, da chef Joy Perine, um referência em alta gastronomia em Curitiba até 2016.

O Espaço e a Cozinha Afetiva

O espaço Flávia Gazola Cozinha Afetiva abriu as portas em setembro deste ano, na Rua Goiás, 1125. Com projeto da arquiteta Ana Flávia Nassar Millani, o local foi totalmente repaginado para receber a identidade da marca da chef, construída em parceria com a designer Renata Maranhão, da Domo Design.

O resultado é um lugar exclusivo, reservado e intimista perfeito para eventos familiares e corporativos, confraternizações, datas comemorativas e confrarias. E, mais importante, palco da boa gastronomia personalizada para cada ocasião.

Nossa História

Uma avó portuguesa que fazia um ovo frito com casquinha como nunca mais comi igual! E toda vez que eu tento fazer me lembro dela, a vó Jorda!
Quando degusto frango refogado-tecnicamente chamado de guisado na mesma hora vêm a imagem e o sabor do frango da minha outra avó, a vó Ni, como carinhosamente os netos a chamavam.
Do chimarrão do meu vô Lói, da família Gazola… Exatamente o nome que escolhi para representar minha cozinha, meu jeito de sentir e de transcender frente aos fogões.

Sem contar a influência dos meus pais, que fazem a melhor feijoada, rabada, frango caipira, gelado de abacaxi e pudim da minha vida! Pratos afetivos…
E o toque refinado (e elaborado por técnicas profissionais) conheci com meu sogro Millani. Ele me levou a querer trabalhar nos melhores restaurantes, de referência, da alta gastronomia curitibana.

Confira mais sobre essa Empreendedora de Sucesso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *